segunda-feira, 29 de junho de 2009

28º dia!

Eita! Hoje eu chorei com a história da atriz americana Farrah Falset (a loira das Panteras) que passou no Fantástico. Câncer no ânus, lutando bravamente e a doença voltando e ela documentando em vídeo todos os momentos. Ela chegou ao ponto de ter oque ficar constantemente sedada devido à intensa dor que sentia. Confesso que chorei de emoção!

Bom...depois de amanhã tem mais uma sessão! Estou ansioso de novo!
Ah! Me recuperei dos machucados da queda de moto. Só o meu joelho é que ainda me incomoda, tá meio troncho...hihihi, tô mancando um pouco.

Resolvi aprender francês! Vou ver se consigo aprender pelo menos os pronomes, artigos e frases simples. O problema é a pronúncia, mas um dia eu aprendo!

É isso! Breve estarei de volta!

Brasil sil sil! 3x2 nos EUA - final da Federations Cup!

2 comentários:

  1. oi vitor, eu também essa matéria no fantastico ontem, e entrei em seu blog tentando achar alguma coisa sobre a Farra, achei linda a vida dela.
    Força ai em cara, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu tb vi a reportagem! Nossa que mulher forte ne?!
    Lutou até o ultimo momento.
    Finalmente Brasil, olha aquele Lúcio se superou!
    Bjs
    Shirley

    ResponderExcluir