segunda-feira, 15 de junho de 2009

14º dia!!!

Já se passaram duas semanas desde a primeira quimioterapia. O que isso quer dizer? Sim...vou ter que fazer a 2ª né? Já que são 16 previstas...
Hoje liguei pro laboratório, faço o hemograma amanhã de manhã e eles entregam o resultado a tarde. Preciso de um hemograma atualizado toda vez que eu for tomar os medicamentos quimioterápicos.
Bom...me sinto desconfortável com a iminente chegada da quarta-feira! Depois de amanhã. Tenho medo de sentir dor na hora do último medicamento. Tenho medo das tonturas e enjôos chatos. Mas confesso que tô curioso pra ver se meu xixi sai rosa de novo...kkkk!

Brasil 4x3 no Egito...jogo complicado
ontem Corinthians 0 x 0 com o Goiás...tomou sufoco! =/

Até mais!

Um comentário:

  1. Oi, Vitor!

    Entendo bem sua ansiedade. Desde que comecei o tratamento, essa é a primeira semana pós-quimio em que não estou preocupada com o exame de sangue e a chegada da próxima sessão... Quarta passada foi minha 16ª sessão do tal ABVD, fechei o 8º ciclo.

    Fazendo tudo o que te orientaram, tomando as medicações que te foram prescritas, e tendo fé na vida, logo essa fase terminará, e você sairá mais saudável do que antes.

    Sim... a urina sempre fica rosa depois da vermelhinha (letra "A"). Dor na última medicação... peça soro extra, pra correr junto com ela e lavar suas veias, assim não doerá mais. E converse com seu médico sobre a implantação de um cateter porth a cath, aconselhe-se com ele para fazer as quimios com mais segurança.

    Estou de olho no seu blog, rsrs.
    Conte comigo.

    Abraços

    ResponderExcluir