terça-feira, 23 de junho de 2009

22º dia

Nossa! Passou rápido!
Depois de 6 dias da 2ª quimio posso dizer que os enjôos quase não existem mais. O inchaço do pescoço diminuiu ainda mais!!! O da axila direita também, apesar de ter voltado a doer às vezes.
Tive um pequeno acidente de moto, sofri alguns ferimentos nas mãos, joelho e dorso. Preciso deixar as regiões enfaixadas, pois o risco de infecção é maior para quem faz quimioterapia, pois minha imunidade diminui muito! Ah! por falar nisso, os meus leucócitos estavam em 5.000 há 7 dias. Antes das quimio eles chegaram a 20.000 e alguma coisa.

4 comentários:

  1. Oi Vitor!!
    Não sabia que tinha esse blog! Já sou sua seguidora! hehe
    Pelo que percebi vc está sendo forte.
    Oro por vc sempre.
    Bjs da sua amiga de sempre

    ResponderExcluir
  2. Caiu de moto menino? Rapaz, mais cuidado por favor!!
    Mas que bom que vc ja tem sentido uma melhora com a quimio!!
    Vai dar tudo certo!!!!!!!!!

    Força sempre!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. oi Vitor, meu nome é Jaqueline e estou seguindo seu blog, força ai hein cara.

    ResponderExcluir
  4. oi victor sou a lucinete estou seguindo seu blog estou comtigo nessa luta tá seja forte e nunca perca a fé no medico dos medicos deus esta comtigo estara em minha orações obs: EU CONHEÇO SEU AMOR TATY VIU heheheh TIVEMOS UMA IMFÂNCIA JUNTAS EM BARRO PRETO
    bjos fique com deus

    ResponderExcluir