quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Última quimioterapia

Olá pessoal! Quem segue o blog e quem, por ventura, venha a ler...
Por falar nesses desventurados que de repente se deparam com este blog, são justamente essas pessoas que me incentivam a escrever....espero que este blog seja útil para quem quer saber mais sobre a doença, tratamento e etc.
Bom...tinha escrito um monte de coisas, mas deu pau no pc, daí apagou tudo...

Fiz minha última quimio dia 07/01. Estou com lesões nos pulmões (causadas por uma das drogas da quimio) que não me deixam fazer nada sem cansar, nunca me senti assim. Estou fazendo nebulização e tomando remédios para amenizar.

Só volto ao consultório dia 02/02 para a prescrição de tomografias, só assim poderei saber se as quimios realmente eliminaram a doença. Até lá é me recuperar dessas lesões e não sei mais....

Cansei...

2 comentários:

  1. Olá Vítor!
    Não desistas de combater esse Senhor Hodgkin.
    Passei hoje pelo teu blogue e gostaria de saber notícias tuas.
    Tenho uma filha que também teve a visita desse cavalheiro, e foi durante a gravidez que foi descoberto!
    Força, muita força, sim?

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitor, vim parar aqui sem querer. Tenho feito pesquisas sobre o câncer, já que estou escrevendo um romance sobre o assunto. E me deparei com suas palavras tão sinceras e profundas. Saber que a fé no Senhor tem sido sua força é algo maravilhoso! E enquanto lia alguns posts me lembrei de duas músicas e quero compartilhar com vc,talvez conheça, mas caso não é para que sua fé seja edificada ainda mais.
    São bandas americanas estilo soft-rock, Kutless (O que a fé pode fazer) http://letras.terra.com.br/kutless/1556353/
    A outra é da banda Casting Crowns (Te Louvar nessa tempestade) http://letras.terra.com.br/casting-crowns/295532/
    Seja abençoado com essas canções e que o Senhor possa estar te fortalecendo ainda mais querido! Seja abençoado por Jesus, e que Ele te ajude a entender o proposito de tudo que tem passado. E creio que vc tb sabe que Ele tem cuidado de vc.
    Estarei por aqui quando puder. Se quiser me add no MSN para falarmos de fé, Deus e amizade, é só trocar o meu gmail por hotmail, é o mesmo nome na frente.
    DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir