quarta-feira, 23 de setembro de 2009

comentário que deixei no blog da Cris hoje...(http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com)

"lindo!!! adorei!!!
minha frase do msn hoje: "56,25% (9/16) do tratamento concluído _-_ e eu continuo aqui: sem planos, sem certezas, mas com total vontade de viver!!!"
pode soar meio negativo, mas é o que é...
"Não devemos lamentar ou chorar demasiado, apenas o necessário para expurgar o que nos aflige, e então trabalhar para minimizar tais dificuldades e conseguir vencer as batalhas."
é exatamente isso que eu faço!!!
pode parecer meio clichê te desejar força, até pq nós sabemos que dependemos de uma força natural do nosso corpo que é diferente de pessoa pra pessoa...mas pensar positivo faz tão bem!!! a vida é tão mais linda pra nós, Cris!!!
vale tanto mais pra gente do que pra tantos outros!!! como é bom viver! como é bom amar! sentir o amor das pessoas! é fantástica a fé! a esperança, cada passo dado, cada incerteza...
amo minha vida e sou grato a meu Pai Celestial por estar sofrendo tanto com essa doença!!! nesse martírio emocional e espiritual eu cresço e aprendo, e, com isso estou me realizando, pois nunca enxerguei a vida sem crescimento e aprendizado!
força sempre!!! força Cris!!!

um grande bjo a vc!!!"

2 comentários:

  1. Vitor Muniz, em que estagio da doença
    voce estava quando notou o gânglio no pescoço ou melhor quando fez a biópia do gânglio
    voce tinha gânglios inchados só no pescoço ou tinha em outras partes do corpo? por exemplo: axilas, virilha mediastino
    Tenho certeza que sairás um novo homem: forte!!!
    com um novo olhar para as coisas simples
    que tem tanto significado na vida e muitos não vêem.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Que coisa doida!!!

    Esse post é do comentário que você fez no meu blog, mas só vi agora.
    Abri o comentário, e vi que o único comentário foi feito exatamente há 1 ano, por uma pessoa que usa as iniciais do nome do meu pai e avô, as quais eu uso no meu e-mail... BIZARRO!!!

    Beijo

    Cárin

    ResponderExcluir