quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É.....
Acabo de descobrir que minha situação não é tão estável assim. Infelizmente.
Tive consulta com meu médico hoje, dr. Bruno Terra. Os linfonodos das axilas não diminuiram e na tomografia do pulmão apareceram pequenos pontos. Ele solicitou biópsia da axila, caso dê negativo, terei que fazer o PET SCAN.

Agora vai ser correria. Qual a melhor maneira de fazer essa biópsia? Em que laboratório? Faremos novamente pela Santa Casa, para voltar com o resultado: inconclusivo? Não, não, não. Dessa vez vamos fazer diferente.

É isso. febre de 37,5. Emocional? Não sei.
Secreção não-branca. Inflamação? Pulmão? Sinusite?
Tenho que ir à pneumologista.

Ai, ai. Acho que não vai dar pra trabalhar normalmente por enquanto. Me afastar pelo INSS? Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário